Este site utiliza cookies. se continuar a navegar, vamos considerar que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações clicando aqui.
 
Notícias e Eventos
Juan Antonio López Moreno, um ano à frente da multinacional Cynosure para Espanha e Portugal
07-04-2012


Após um ano à frente da multinacional Cynosure Spain para Espanha e Portugal, uma das empresas mais importantes do mundo na criação, comercialização e distribuição de lasers para aplicação no campo da Medicina Estética, Juan Antonio Lopez Moreno, manifesta que lhe lançaram ao longo deste período de tempo um grande desafio na sua já bem-sucedida e experiente carreira profissional...

Ao longo destes doze meses, López Moreno dirigiu o lançamento no mercado espanhol e português de importantes produtos que oferecem tratamentos com resultados nunca antes conseguidos.  É o caso do laser Cellulaze que elimina totalmente a celulite e o PinPointe Foot Laser que consegue acabar com os difíceis fungos nas unhas.  Durante este período, a Cynosure registou importantes aquisições, como é o caso da divisão estética da ConBio que incorporou no portefólio produtos da multinacional do melhor laser Q-Switch do mercado, no qual o Revlite é um bom exemplo disso.

O Diretor Geral da Cynosure conseguiu fortalecê-la e continuar a sua ascensão, posicionando-a entre os Centros médicos e estéticos mais prestigiados do país.

López Moreno é considerado um profissional de prestígio. Licenciado em Ciências Biológicas, com um Master em Gestão de Empresas, e 22 anos de experiência em ambiente hospitalar, desde a eletromedicina, especialmente diagnóstico por imagem, até à farmacêutica e consumíveis. Desenvolveu competências em departamentos distintos, desde a gestão de produto às vendas e direção comercial ou direção de marketing até à direção geral. Teve experiência como empresário, fundando a sua própria empresa de consultadoria sanitária e conseguindo fechar contratos de equipamentos de tecnologia de ponta na China para empresas espanholas. Ocupou o cargo de Diretor dos Laboratórios Farmacêuticos franceses, GUERBET, e foi Diretor Geral da General Electric na sua divisão médica para Espanha e Portugal.

Voltar à página anterior