Este site utiliza cookies. se continuar a navegar, vamos considerar que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações clicando aqui.
 
Notícias e Eventos
Cuide dos seus pés também no inverno com o laser PinPointe da Cynosure
05-12-2012


Mais de 100.000 pacientes em todo o mundo têm beneficiado dos seus resultados.

O PinPointe FootLaser é o único laser capaz de eliminar os fungos na unha, um problema do qual 15% da população mundial padece.

Com a chegada do inverno e  o calçado fechado esquecemo-nos dos nossos pés, precisamente no momento que necessitam de mais cuidados: depois do verão e de haver submetido os pés a um contacto permanente com água em sítios públicos, é frequente a aparição de fungos nas unhas, que muitas vezes não se tratam simplesmente porque os pés estão tapados e não reparamos neles. Dois em cada dez adultos sofrem deste problema que afeta 15% da população mundial e, apesar de não provocar danos à nossa saúde, estraga as unhas e faz com que muitas pessoas tenham vergonha de mostrar os seus pés em público.

O laser PinPointe FootLaser de Cynosure Spain é o unico que elimina os fungos desde a primeira sessão, rapidamente e indolor e sem necessidade de tratamentos medicamentos dispendiosos, pesados, nocivos e às vezes, ineficazes.

Como funciona PinPointe FootLaser?
Com uma só sessão de vinte minutos, o Pintpointe FootLaser é o primeiro dispositivo baseado em luz, que foi aprovado pela FDA, elimina os hongos nas unhas. A sessão é iniciada com um diagnóstico certeiro para comprovar se se trata efetivamente de um fungo, uma vez que em alguns casos a onicomicose é confundida com um golpe ou outras manchas nas unhas. Uma vez analisada, procede-se a passar o laser pela zona a tratar. O calor libertado pelo PinPointeFootLaser é responsável pela destruição do fungo. O PinPointe FootLaser ™ não deixa sequelas, nem tem efeitos secundários e está apto para pessoas diabéticas.

Estudos realizados em pacientes tratados com o PinPointe FootLaser

Num estudo retrospetivo de 12 meses realizado em mais de 250 pacientes, 71,4% verificaram uma melhoria contínua na área transparente das unhas após uma única sessão. Isto representa um grande avanço em relação ao tratamento standard para a onicomicose realizado com medicamentos orais e tópicos, cuja eficácia estima-se rondar apenas os 30-50% e que podem despoletar efeitos secundários significativos.

Preço médio do tratamento: 300 EUR por sessão

O Dr. Dan Waldman DPM, Board Certified Foot Surgeon e residente no estado da Carolina do Norte fala sobre o funcionamento deste laser: "Temos realizado milhares de tratamentos com PinPointe FootLaser e os nossos pacientes têm ficado extremamente satisfeitos com os resultados. O PinPointe FootLaser não tem efeitos secundários, o que é muito importante. Para o Dr. Dan Waldman, esta tecnologia revolucionária mudou a forma de tratar os pacientes com fungos na unha e tem melhorado a vida de muitos deles".

Voltar à página anterior