Este site utiliza cookies. se continuar a navegar, vamos considerar que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações clicando aqui.
 
Notícias e Eventos
Cellulaze, o laser que acaba definitivamente com a celulite, a estrela dos presentes deste Natal
18-10-2012


Uma única intervenção cirúrgica, minimamente invasiva, permite dizer adeus para sempre à acumulação de gordura nas ancas, ventre e nádegas.

Mais de 100 mulheres em Espanha corroboram estes resultados.

Nem perfumes nem joias: dizer adeus para sempre à celulite será o desejo de Natal tornado realidade para quem recebe um tratamento com Cellulaze, o laser com mais procura nos Estados Unidos e que está a arrasar em toda a Europa.

Cellulaze, comercializado pela Cynosure Spain e autorizado pela agência norte-americana FDA (Food Drugs Administration), é um laser que permite eliminar a celulite de forma definitiva com uma só intervenção cirúrgica minimamente invasiva.

Cerca de 85 por cento das mulheres com mais de vinte anos apresenta algum tipo de celulite, um problema generalizado que encontra a sua solução no Cellulaze: cerca de quatros anos de estudos realizados neste laser atestam a eliminação da celulite nas pacientes; quase 25 por cento em termos de alisamento do tecido e cerca de 29 por cento em termos de elasticidade da pele após um ano de tratamento. Resultados obtidos em mulheres que se haviam submetido anteriormente a todo o tipo de tratamentos e dietas e que tinham usado inúmeros cremes e loções sem obter bons resultados. Segundo o presidente da Cynosure, Michael Davin, "o que diferencia estes produtos é que o Cellulaze é o único dispositivo que trata diretamente a estrutura morfológica da celulite e oferece resultados clinicamente comprovados". Em Espanha mais de 100 mulheres corroboram estes resultados.  

Outra das aplicações do laser Cellulaze é a técnica conhecida por smartlifting que, graças à sua fibra SideLaze 800, com uma incisão entre a mandíbula e o ouvido, permite esticar a pele do rosto de forma espetacular, sem efeitos secundários e em tempo record.

Como funciona Cellulaze?

O laser Cellulaze utiliza uma fibra SideLight 3D, que é uma tecnologia patenteada pela Cynosure, que ataca as causas da celulite sob a pele: a acumulação de gordura, septos irregulares e a flacidez da pele. Durante o procedimento, uma minúscula fibra de laser é inserida sob a pele, esta aquece lentamente e rompe as células de gordura, liquefazendo-as. De seguida, o laser rompe os septos fibrosos e atua sobre o efeito de afundamento na pele, a conhecida pele "casca de laranja". Essa ação alisa e suaviza a pele. Além disso, a energia do laser promove e estimula a produção de colagénio melhorando o tecido, tornando-o mais fino, elástico e com uma aparência mais saudável.

Os resultados são visíveis poucas semanas após o tratamento, mas tornam-se verdadeiramente impressionantes passados uns meses, sendo totalmente maximizados quando se complementa o Cellulaze com outras tecnologias, como a plataforma laser Smartlipo TRIPLEX para eliminar grandes volumes de gordura com um tratamento de lipoaspiração assistida por laser. Permite reduzir a gordura acumulada com uma incisão mínima, derretendo apenas o excesso de gordura mediante o calor do laser e procedendo à sua extração a partir desse mesmo orifício.

Uma única intervenção cirúrgica, minimamente invasiva, permite dizer adeus para sempre à acumulação de gordura nas pernas, ventre e nádegas. Tal como experimentaram até ao momento mais de 100 mulheres que foram tratadas com Cellulaze.

Outros usos de Cellulaze

Depois de diversas investigações, está comprovado que o laser Cellulaze é tão eficaz que também ajuda a reduzir a transpiração nas áreas onde aplicado. Assim, com uma fibra diferente daquela que é usada para eliminar a celulite, é possível remover o excesso de transpiração axilar. A fibra SideLaze fibra 800 é mais curta, permitindo ao médico realizar um tratamento ainda mais preciso.

O tratamento dura 30 a 45 minutos, com anestesia local ele é praticamente indolor, os resultados são observados a partir da primeira semana e são permanentes, ao contrário de outros tratamentos que têm que ser repetidos em curtos intervalos de tempo.

O Cellulaze só pode ser aplicado para eliminar a hiperidrose na região axilar, áreas como as palmas das mãos ou dos pés não têm gordura suficiente para usar o laser.

Outra das aplicações do laser Cellulaze é a técnica conhecida por smartlifting que, graças à sua fibra SideLaze 800, com uma incisão entre a mandíbula e o ouvido, permite esticar a pele do rosto de forma espetacular, sem efeitos secundários e em tempo record.

Os centros onde é possível solicitar estes tratamentos são:

  • Clínica Golden. Dr. Salvatore Pagano Calle Luis de Morales, 32a 41018 Sevilla, Espanha. +34.954416100
  • Clínica Rocío Vázquez. Dra. Rocío Vázquez Avda. de Kansas city, 32, 41007 Sevilla. Espanha. +34.954980055
  • Clínica Londres. Dr. José Ramón Martínez. Distintos centros. +34.902123366
  • Centro Médico Krulig. Dr. Eduardo Krulig. CC Nuestra Señora de África, C/ Darías y Padrón, 1, Local 55, 38003, Santa Cruz de Tenerife. +34.922236319
  • Centro Dermatológico Estético. Dr. Manuel Asín Gran Vía con Alonso Cano, Alicante. Espanha. +34.965140460
  • Hospital Montepríncipe. Dr. Xavier Santos Av de Montepríncipe, 25 28660 Boadilla del Monte, Comunidad de Madrid, Espanha. +34.917089900

Voltar à página anterior