Este site utiliza cookies. se continuar a navegar, vamos considerar que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações clicando aqui.
 
Notícias e Eventos
Cellulaze, o laser que acaba definitivamente com a celulite, está agora disponível no Royal Marbella Hospital
18-12-2012


Diga adeus à gordura localizada depois dos excessos natalícios, com uma cirurgia mínima, pela mão da Dra. Virginia Beníte Roig.
No seu trabalho, entre Madrid e Marbella, incorpora as últimas novidades em tratamentos não invasivos de rejuvenescimento facial e corporal, assistidos por várias técnicas diferentes como o laser, a luz pulsada, a radiofrequência ou os ultrassons, entre outros.

Cellulaze, o laser com mais procura nos Estados Unidos e que está a arrasar em toda a Europa, é a aposta da prestigiada doutora Virginia Benítez Roiz para o exclusivo centro médico Royal Marbella Hospital. A clínica de referência no campo da medicina estética na Costa del Sol e a especialista em laser médico e tratamentos não invasivos juntam-se assim ao numeroso grupo de centros que adquirem o produto líder da Cynosure para garantir aos seus clientes a eliminação definitiva da celulite.

A doutora Virginia María Benítez Roig é licenciada em Medicina e Cirurgia, especializada em Cirurgia Geral, Aparelho Digestivo e Cirurgia Estética e Mestre em Laser Médico-cirúrgico, grau conferido pela Universidade Rovira i Virgili de Tarragona. Além disso, é diplomada em Estudos Avançados no programa de Doutoramento e Investigação em Ciências Experimentais aplicadas à Biomedicina.

No seu trabalho, entre Madrid e Marbella, incorpora as últimas novidades em tratamentos não invasivos de rejuvenescimento facial e corporal, assistidos por várias técnicas diferentes como o laser, a luz pulsada, a radiofrequência ou os ultrassons, entre outros. À frente do departamento de Medicina Regenerativa do Royal Marbella Hospital, realiza o transplante de gordura, assim como a bioestimulação com base em fatores de crescimento plaquetários autogéneos para conseguir obter resultados mais naturais em  termos de rejuvenescimento integral.
 

Sem celulite em Natal graças a Cellulaze

Cellulaze, comercializado pela Cynosure Spain e autorizado pela FDA (Food Drugs Administration) norte-americana, é um laser que permite eliminar a celulite de forma definitiva com uma só intervenção cirúrgica minimamente invasiva. A sua aplicação é feita nas acumulações de gordura salientes e nas depressões produzidas por malformações dos septos fibrosos do tecido, promovendo a elasticidade e o alisamento da pele. Após esta sessão única, a pele regenera e apresenta uma aparência mais suave e saudável.

Desta maneira, após os excessos do Natal, é possível perder essa gordura tão incómoda depois das festas mais importantes do ano, de maneira simples e definitiva.

Cerca de 85 por cento das mulheres com mais de vinte anos apresenta algum tipo de celulite, um problema generalizado que encontra a sua solução no Cellulaze: cerca de quatros anos de estudos realizados neste laser atestam a eliminação da celulite nas pacientes; quase 25 por cento em termos de alisamento do tecido e cerca de 29 por cento em termos de elasticidade da pele após um ano de tratamento. Resultados obtidos em mulheres que se haviam submetido anteriormente a todo o tipo de tratamentos e dietas e que tinham usado inúmeros cremes e loções sem obter bons resultados. Segundo o presidente da Cynosure, Michael Davin, "o que diferencia estes produtos é que o Cellulaze é o único dispositivo que trata diretamente a estrutura morfológica da celulite e oferece resultados clinicamente comprovados".

Como funciona Cellulaze?

O laser Cellulaze utiliza uma fibra SideLight 3D, que é uma tecnologia patenteada pela Cynosure, que ataca as causas da celulite sob a pele: a acumulação de gordura, septos irregulares e a flacidez da pele. Durante o procedimento, uma minúscula fibra de laser é inserida sob a pele, esta aquece lentamente e rompe as células de gordura, liquefazendo-as. De seguida, o laser rompe os septos fibrosos e atua sobre o efeito de afundamento na pele, a conhecida pele "casca de laranja". Essa ação alisa e suaviza a pele. Além disso, a energia do laser promove e estimula a produção de colagénio melhorando o tecido, tornando-o mais fino, elástico e com uma aparência mais saudável.

Os resultados são visíveis poucas semanas após o tratamento, mas tornam-se verdadeiramente impressionantes passados uns meses, sendo totalmente maximizados quando se complementa o Cellulaze com outras tecnologias, como a plataforma laser Smartlipo TRIPLEX também disponível no Royal Marbella Hospital com a Dra. Benítex Roig. Além do seu trabalho no Royal Marbella Hospital, é professora em medicina e cirurgia cosmética na universidade autónoma de Barcelona.

Outros usos de Cellulaze

Depois de diversas investigações, está comprovado que o laser Cellulaze é tão eficaz que também ajuda a reduzir a transpiração nas áreas onde aplicado. Assim, com uma fibra diferente daquela que é usada para eliminar a celulite, é possível remover o excesso de transpiração axilar.

O tratamento dura 30 a 45 minutos, com anestesia local ele é praticamente indolor, os resultados são observados a partir da primeira semana.

O Cellulaze só pode ser aplicado para eliminar a hiperidrose na região axilar, áreas como as palmas das mãos ou dos pés não têm gordura suficiente para usar o laser.

Voltar à página anterior